O ano de 2013 está reservado para muitas comemorações na Ótica Debianchi. Ao completar 10 anos de tradição em Bento Gonçalves, a ótica prepara diversas novidades e promoções. Os clientes e parceiros já podem conferir a nova loja matriz da Debianchi, localizada na rua Marechal Floriano, 290 Loja 05, totalmente reformada e modernizada.

A loja traz um conceito clean, sem perder a simplicidade e conforto característicos da marca Debianchi. As mudanças podem ser vistas em vários aspectos como vitrine, expositores de óculos, lâmpadas e cadeiras. Os mostruários mais espaçosos receberam iluminação por led para melhor visualização Ótica Debianchi:10 anos com novidades dos produtos. A loja também oferece mais conforto aos clientes com mais espaço para atendimento.

De acordo com o sócio-proprietário Dejair De Biasi, a reforma acontece Todas as outras lojas da rede passarão pela mesma reforma, para padronizar e proporcionar maior conforto ao cliente”, afirma.

A Debianchi trabalha com marcas de solares e armações para comemorar o ano de aniversário da loja que já é referência no segmento na cidade. “O desgaste natural dos móveis e mostruário é inevitável, por isso sentimos a necessidade da reforma. como Ray-ban, Vogue,Victor Hugo, Mormaii, HB, Carrera, Scada, além de relógios das marcas Orient, Technos, Mormaii, X-games, Champion e Condor. Destaque para as novas marcas de óculos de sol Carrera, Scada e diversos modelos de joias. “Como teremos mais espaço para mostruário a partir dos próximos meses estaremos disponibilizando novas marcas em todos os segmentos”, destaca De Biasi.

Conheça as novidades da Ótica Debianchi e aproveite as promoções de aniversário nas três lojas de Bento Gonçalves, em Garibaldi ou Carlos Barbosa. Informações pelo fone 3055-4426 ou 3055-4427. Confira o site www.debianchi.com.br.