A cirurgiã-dentista e mestre em Ortodontia, dra. Érica Berselli, iniciou o ano em novo endereço. A sala está localizada no edifício Millennium, em frente ao L’América Shopping Center. O espaço é mais amplo e moderno, com uma área de mais de 50m². “É um local agradável, com música ambiente, cores claras, que foi projetado para dar mais conforto a seus clientes”, explica. O objetivo da mudança de endereço foi proporcionar tudo isso, da melhor forma a quem procura atendimento na área de odontologia e ortodontia.

Érica, que também é presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO)/ Seção RS Regional Vinhedos, destaca que o novo espaço está em uma ótima localização. O lugar conta com quatro ambientes – atendimento, esterilização e escritório para conversar com o cliente -, além da recepção. “Investimos em uma decoração contemporânea e ao mesmo tempo aconchegante”, revela Érica, que tem mais de dez anos de atuação na área.
O atendimento é outro diferencial. “A ortodontia é um segmento que tem crescido muito e em todas as faixas de idade, pois trata da estética e principalmente da saúde bucal”, afirma.

O novo consultório fica na rua Senador Salgado Filho, 203, sala 403. Os telefones para agendamento e informações são o 3452.6631 e o 9178-2620.