A Orquestra Municipal de Garibaldi apresenta o concerto ‘Lembra Elis’ em reverência a cantora Elis Regina. O espetáculo musical está agendado para o dia 29 de setembro de 2019, às 19h, no Salão Comunitário do Bairro São Francisco. A entrada é franca.

Neste concerto sob a coordenação do maestro Luiz Carlos Zeni Junior, a Orquestra de Garibaldi dedica-se a música popular brasileira, em especial ao repertório que fez parte da carreira da memorável cantora gaúcha Elis Regina, a eterna Pimentinha. Apresentando composições de Lupicínio Rodrigues, Tom Jobim, Adoniran Barbosa passando também por Belchior e Milton Nascimento, com arranjos especiais para a Big Band.

A Orquestra promete levar o público para uma viagem no tempo e na carreira da Elis, trazendo à tona o quê de melhor a música brasileira produziu em termos de arranjo e interpretação, que consagrou a gaúcha Elis Regina como a maior estrela da MPB. Este momento nostálgico só será possível com a participação especial de Camila Lopez, cantora, compositora e uma das mais notáveis interpretes de Elis Regina do país. É idealizadora e produtora do espetáculo Tributo Elis Regina – Camila Lopez e O Arrastão. Foi finalista do Prêmio Profissionais da Música, em 2018, destaque no projeto Autoral Social Clube, que ocorreu durante um ano e meio em Porto Alegre e participou como backing vocal no disco do cantor Tonho Crocco da banda Ultramen. Além do projeto Tributo Elis Regina com a banda O Arrastão, Camila tem suas próprias composições que tem como base diversas vertentes da música feita no país.

Serviço
Concerto ‘Lembra Elis’ da Orquestra Municipal de Garibaldi
Participação Especial de Camila Lopez
Direção Musical Maestro Luiz Carlos Zeni Junior
Data – 29 de setembro, domingo
Horário – 19h
Local – Salão Comunitário do Bairro São Francisco – Garibaldi – RS
Entrada franca
Mais informações sobre o concerto através do email [email protected]

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação