Chegou a marca de 294, o número de casos confirmados pelo novo coronavírus em Bento Gonçalves, de acordo com o boletim epidemiológico, divulgado neste domingo, 17, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus. Conforme os dados, 182 pacientes já são considerados clinicamente curados e seis pessoas morreram em decorrência de complicações da doença.

De acordo com o último relatório, 11 pacientes permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini. Um morador de Bento segue na UTI de um hospital em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Dezessete casos continuam realizando isolamento hospitalar e a maioria, 78, cumpre as orientações do Ministério da Saúde em isolamento domiciliar. No total, 106 pessoas seguem realizando o tratamento.

Casos suspeitos chegaram a marca de 794. Destes, quatro seguem internados na UTI do Hospital Tacchini, oito estão em isolamento hospitalar e 782 cumprem o isolamento domiciliar.

Pacientes que buscaram atendimento junto ao Ambulatório de Campanha, instalado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Botafogo durante o sábado, 16, chegaram a 56.