Bento Gonçalves estará presente mais uma vez em um torneio de padel. Neste final de semana, acontece em Novo Hamburgo, no Campeonato Sul-Americano Amador.

Ao todo serão oito padelistas na disputas. Na 3ª masculina, com a dupla Juliano Muller Bettim, Lucas Borges Poletto. Poletto que passou quase dois meses na Espanha, aprimorando seu jogo. Além deles, o terceiro representante na categoria é Paulo Kronhardt.

Pela 5ª categoria, a dupla local terá Guilherme Gugel e William Fao. Além deles, mais três mulheres estarão em quadra. Nos confrontos da 4ª categoria, a representante da Capital do Vinho será Maura Poletto.

E por fim, na 6ª feminina, a jovem e talentosa dupla Giulia Perusso Bettim e
Isadora de Oliveira Dal Sasso, voltam à quadra após o mundial de menores da Espanha, na busca pelo título Sul-Americano.

A competição contará com 213 duplas do Brasil, Uruguai, Paraguai, Chile e México. Estarão em disputa os títulos nas categorias livres e nas seniores. A Argentina não terá representantes em razão de um impasse com a organização. As partidas estarão sendo transmitidas no youtube da Cobrapa.

Foto: PadelPics/Reprodução