Talvez, ir ao dentista seja uma daquelas tarefas que, com prazer, deixaríamos de fazer se fosse possível. Se a maioria sente desconforto em algum nível ao programar tratamentos odontológicos, para alguns a cadeira reclinada causa verdadeiro medo. Sendo assim, quando uma clínica oferece um atendimento personalizado e familiar, nos sentimos mais tranquilos na hora de ir às consultas. É, exatamente, isso que a Clínica Odontoserra oferece aos seus pacientes.

A clínica, que foi a primeira do segmento em Bento Gonçalves, atua junto à comunidade há mais de 15 anos e, tem uma excelente estrutura para oferecer aos seus clientes, proporcionando maior conforto e segurança. De acordo com o administrador da Odontoserra, Guilherme Miele, além de consultórios climatizados, salas exclusivas para esterilização dos materiais e um moderno centro de radiologia e diagnóstico, estrategicamente organizados para o bom desempenho de seus profissionais, a clínica investiu em um atendimento personalizado para seu cliente. “Iremos aprimorar o grande diferencial da Odontoserra, que é no atendimento aos pacientes, tanto na recepção, passando pelo tratamento, quanto no pós-tratamento. Nosso objetivo é prestar uma recepção com excelência, mais humanizada, menos informal para criarmos um vínculo maior com o nosso cliente”, explica.

O local oferece todos os serviços na parte da odontologia. “Esses serviços são prestados por especialistas, cada área tem um dentista especializado, seja na ortodontia, na endodontia, na periodontia, ou na pediatria”, afirma.

Negócio de família

A clínica, que antes era administrada por amigos, a partir de agosto, tornou-se um negócio da família Miele. Sob o comando do Dr. Roberto Miele e, agora, também de seu filho Guilherme Miele a gerência da Odontoserra se tornou um empreendimento de família. “Meu pai era dentista e já exercia a profissão de odontólogo, uma das grandes paixões da sua vida, a partir daí, assumiu a secretaria da Saúde de Bento Gonçalves, em resposta ao excelente trabalho que realizava, inclusive ações sociais na comunidade bento-gonçalvense. Então, após dois mandatos na secretaria, nasceu a ideia e o projeto da Clínica Odontoserra”, lembra.

O filho, apesar de ser advogado e exercer a profissão, decidiu, há quatro meses, participar do negócio do pai, fazendo com que o ambiente de trabalho vire um assunto de família. Essa união dos dois se reflete na excelência de atendimento, que se mostra um diferencial entre as clínicas do ramo. “Aqui, quando o paciente chega, ele não precisa ir até a recepção, a recepção vai até ele”, salienta Guilherme.

Além de um atendimento personalizado, a Odontoserra, trabalha com um horário diferenciado. O atendimento acontece das 8h até às 21h, sem fechar ao meio dia. “Temos esse horário estendido além do comercial, para beneficiar as pessoas que têm parceria por meio de uma empresa, assim, atendemos eles fora do seu horário de trabalho”, explica. Segundo Guilherme, eles estão focados na prioridade do bom atendimento, deixando o que já é bom, excelente. Os funcionários estão fazendo um curso de especialização em recepção e atendimento e também na área de esterilização dos equipamentos.

A Odontoserra está localizada na avenida Osvaldo Aranha, 381, Cidade Alta. Com diversos horários de atendimento: Atendimento Urgência e Emergência 24 horas. De segunda à sexta-feira, Atendimento das 8h às 21h. Aos sábados Atendimento das 8h às 12h. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3055.4733.