O sol aparece na maior parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, com períodos de maior nebulosidade em algumas regiões. Instabilidade em algumas regiões com temperaturas mais elevadas. Chuva localizada deve ser esperada em diferentes pontos do estado, especialmente da tarde pra noite.

Temperatura baixa em alguns municípios da Serra Gaúcha, como em São José dos Ausentes, onde a mínima de hoje ficou em 9 graus. A máxima na região está prevista para Bom Princípio, que deve registrar 34 graus no período da tarde.

Para Bento Gonçalves a previsão indica sol e aumento de nuvens na parte da manhã. Pancadas isoladas de chuva à tarde e tempo fica aberto na parte da noite. Temperatura mínima na capital nacional do Vinho para esta terça: mínima de 14 graus no amanhecer e máxima de 29 graus.

Sol e aumento de nuvens pela manhã em Caxias do Sul com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Temperaturas entre 16 graus, a mínima de hoje pela manhã, e máxima de 29 graus no meio da tarde desta terça.

Para Porto Alegre, previsão de dia com sol, possibilidade de instabilidade isolada na parte da tarde. A terça começou com temperatura agradável, mas faz calor à tarde. As temperaturas na capital dos gaúchos oscilam entre 18 graus de hoje cedo e 32 graus na parte da tarde.