ÁRIES 
Agir nos bastidores será a melhor maneira de se destacar no trabalho durante a semana que vai começar. Também convém ter mais cuidado com o que diz para evitar mal-entendidos, até mesmo em família. Lance proibido pode despertar seu interesse. Perigo no ar, evite.

TOURO 
Você não deve poupar esforços para conquistar algo que sempre desejou. Só evite apostar todas as fichas em projeto do qual não participou na fase de elaboração. O domingo vai ser bom, mas a semana pode ser complicada sob o aspecto profissional. Se está só, pode se envolver com alguém que conheceu na turma.

GÊMEOS 
Trabalhar em grupo pode trazer alguns desafios, por isso aproveite o domingo para manter contato com colegas, estreitar laços de amizade, firmar parcerias para o futuro. Mudança inesperada de rumo do coração pode ser positiva se você souber aproveitar a oportunidade. Não deixe a saúde de lado. Evite críticas.

CÂNCER 
Talvez seja necessário redobrar o esforço para manter as amizades. Dia difícil para quem mantém a ira dentro do peito. Faça sua parte, inclusive na hora de cuidar da saúde. Se tem compromisso, vai contar com a proteção das estrelas. Lance à distância deve decepcionar. Se puder evitar, melhor.

LEÃO 
É hora de mostrar seu comprometimento e sua dedicação para com os pais ou filhos, ou ambos se os tiver por perto. Astral favorável para se livrar de maus hábitos e cuidar melhor do seu corpo. Exercício podem melhorar a saúde que está lhe preocupando. Há risco de briga no namoro ou dificuldade na paquera.

VIRGEM 
Tenha cautela com a concorrência dos colegas de serviço se anda sonhando com uma promoção. Aproveite o dia e estreite laços com aquela pessoa que saiu da firma para saber como agir na hora necessária. Planos para uma viagem pode animar o astral. O ciúme pode dar as caras na vida a dois – todo cuidado é pouco.

LIBRA
Com dedicação, você pode contornar os poucos problemas que tendem a surgir neste dia de descanso. Domingo favorável para pensar em um novo tratamento de saúde, converse sobre isso com alguém mais experiente no âmbito familiar. Se pensa em se aproximar de quem quer que deseja, faça isso discretamente para não quebrar a cara.

ESCORPIÃO 
Aproveite o dia e o churrasco com a turma para divulgar suas ideias, mas também ouvir novos pontos de vista. O momento é bom, mas tenha cautela e não cometa excessos. As finanças pedem um cuidado extra. A dois, controle o ciúme e abra seu coração sobre seus sentimentos. Se está só, olhe à direita e à esquerda. Sua cara metade pode estar ao lado.

SAGITÁRIO 
Domingo diz que você pode firmar um bom negócio envolvendo imóvel para assinar papéis já no decorrer da semana. Quem trabalha com produtos para o lar conta com ótimas energias. É você? A possessividade pode causar problemas na convivência com quem ama.

CAPRICÓRNIO
Dia de boas ideias para dar conta de qualquer tarefa doméstica! Seu poder de comunicação está forte e será mais fácil usar as palavras certas em conversa com amigos e familiares. Jogue seu charme e vai fisgar quem deseja! Mas não corra, voe. O tempo é curto!

AQUÁRIO
Agarre uma boa oportunidade de ganhar dinheiro que pode surgir quando o final de semana estiver fechando a porta e o sol se pondo. Se você está sonhando com a casa própria, é hora de dar os primeiros passos para conquistá-la. Nem tudo vai acontecer como gostaria na paquera. Abra seu coração.

PEIXES 
Período lhe assegura confiança para defender ideias no meio familiar, mas seja mais flexível para evitar um confronto. Não cobre demais do próprio desempenho para não se estressar ou machucar pessoas que você ama e que lhe querem muito bem. Na vida a dois, situação complica. Fique atento a possível traição.