ÁRIES

O astral desta sexta-feira pode ficar mais pesado. Mas isso depende do seu comportamento. Se puder, evite discussões que não levam a nada. Pode ter boas novas nas finanças se souber investir em ação profissional. A paixão promete esquentar os momentos com quem ama.

TOURO

Parceria ou sociedade contará com boas energias na área profissional. Tenha cuidado nos investimentos de altos valores. Na vida pessoal, se esforce para manter a solidão bem longe. Os laços com a sua cara-metade pode ficar estremecidos por conta de uma atitude sua.

GÊMEOS

Sua dedicação ao trabalho terá que ser redobrada. Se puder cuidar de tarefas que podem ser executadas a sós, sua produtividade tende a aumentar. Liderança do setor está lhe observando. Vai ser necessário dar mais atenção ao par. E pare de ficar olhando para o que não lhe pertence.

CÂNCER

No trabalho, dedique-se aos projetos que exigem criatividade. Ponha seu conhecimento sobre artes para fora. A convivência com uma pessoa que tem opiniões diferentes das suas pode trazer desafios. Mas vem coisa boa por aí, fique atento para não perder a oportunidade. Mostre seu lado romântico a sua cara-metade.

LEÃO

Seu lado prático pode causar boa impressão em alguém com cargo superior. Com a família, seja mais flexível para evitar atritos. No romance, lidar com a rotina pode ser seu maior desafio desta sexta e, quem sabe, até do final de semana. Evites excessos como álcool e na alimentação. A sa´pude já está pedindo sua atenção.

VIRGEM

Terá boas ideias e raciocínio rápido para resolver qualquer pepino no trabalho. Pessoa muito próxima está querendo lhe dar um tombo na vida profissional. E você sabe quem é. Contato com familiar que mora longe pode gerar mal-entendido. A vida amorosa estará mais descontraída e animada. .

LIBRA

Bom momento para cuidar dos seus interesses financeiros e rever contas. Aquele projeto engavetado há algum tempo pode ser retomado. Descuta isso com colegas. O astral também é favorável para cuidar de assuntos ligados à Justiça. Se tem compromisso, aproxime-se mais da sua cara-metade.

ESCORPIÃO

É hora de se concentrar nas metas profissionais. Para manter a paz no ambiente de trabalho vai ser necessário deixar as diferenças com colegas do sexo oposto de lado. No romance, podem surgir alguns atritos, mas logo tudo se resolve. Leve flores ou dê bombons a quem você quer.

SAGITÁRIO

Sexta-feira em que vai sobrar disposição, mas os astros avisam que será mais fácil lidar com serviços que podem ser feitos a sós. Se está pensando em adquirir bens, como carro ou imóvel, pode ser a hora. Na vida a dois, deixe a insegurança de lado e curta momentos românticos com o par.

CAPRICÓRNIO

Há sinal de momentos descontraídos. Mas é melhor organizar suas prioridades para dar conta das tarefas e não perder tanto tempo correndo atrás de um sonho. Alguém de fora está lhe observando e, dependendo do seu desempenho, podem surgir propostas de mudança. Sintonia com o par. Mas evite o ciúme.

AQUÁRIO

Você não vai poupar esforços para cuidar das suas obrigações no emprego e, de quebra, causar uma boa impressão na chefia. Você e o seu amor devem fazer o impossível para tornar a relação mais sólida. Saúde requer exame para prevenir problemas futuros.

PEIXES

Se você está pensando em fazer uma especialização na sua área profissional, vá em frente! Planos para viajar podem enfrentar alguns imprevistos. Evite, pelo menos nesta sexta-feira, os gastos elevados. Sua vida financeira anda precisando de um melhor planejamento. Há chance de conhecer uma pessoa interessante, se já não a conheceu!