ÁRIES

Use seu sexto sentido para lucrar. Que tal demonstrar mais atitude no seu emprego? Viagem realizada hoje será bem-sucedida. Com criatividade, vai arrasar na sedução: espere só pra ver!

TOURO

Aproveite para conectar com as boas energias do dia. Uma mudança nos estudos poderá levar você a fazer coisas diferentes hoje. No romance, mostrará dedicação para ficar tudo bem.

GÊMEOS

Sua família vai se mostrar parceira caso queira investir sua grana em algo para você. Terá sensibilidade para manter pensamentos positivos. Seu charme vai dominar na conquista.

CÂNCER

Sua criatividade vai garantir seu sucesso caso esteja ambicionando uma vaga de trabalho. Seus sentimentos em relação aos amigos deverão mudar. Convém ser mais cúmplice do seu par.

LEÃO

Você saberá aceitar as mudanças na carreira e se entrosar com os colegas. Que tal gastar sua energia em atividades físicas? Contato com gente de outra cidade vai animar seu coração.

VIRGEM

Seu dia será movimentado e, no seu serviço, sentirá vontade de aprender coisas novas. Conversas com os parentes deverão acalmar sua ansiedade. Na sua união, o romantismo vai tomar conta.

LIBRA

Pode ter necessidade de se envolver em trabalhos voluntários. Vai querer administrar seu dinheiro com economia. Na conquista, estará mais sociável e com desejo de aventuras.

ESCORPIÃO

Saberá se expressar de forma muito criativa com seus familiares. Oportunidades de trabalho podem surgir. Vai liderar a equipe de trabalho. Um clima de romance fortalecerá a relação.

SAGITÁRIO

Gosto por viagens será acentuado. Chance de aproximação com parentes. Boas mudanças no trabalho. Emprego dos sonhos pode estar perto. No romance, terá energia para tomar decisões.

CAPRICÓRNIO

Urano vai deixar seu lado criativo à flor da pele. Oportunidade de fazer a diferença em vários setores. Cuidará mais da autoestima. Nas conquistas, estará confiante e não vai perder tempo.

AQUÁRIO

Sua vontade de fazer mudanças em casa será reforçada com esse Urano. Terá jogo de cintura para se sair bem de conversas desagradáveis. Na paquera, há chance de fazer muitos contatos.

PEIXES

No trabalho, irá agir de forma cautelosa com a equipe. Sua intuição está afiada e ajudará a tomar decisões certeiras. Irá sentir muito orgulho de você. No amor, estará com a emoção à flor da pele.