ÁRIES 
Com confiança e persistência, conseguirá atingir seus objetivos no emprego. Dia favorável para fazer contatos profissionais e amigos. No amor, não vai querer apenas aventuras e sim algo sério.

TOURO
Você poderá assumir mais tarefas do que consegue dar conta, mas deve receber a ajuda de pessoas próximas. É provável que se encante por uma pessoa proibida e comece uma relação secreta.

GÊMEOS
Poderá fazer parcerias profissionais. Talvez receba chamado para trabalhar com algo ligado a dinheiro ou bens. Você e seu amor deverão fazer planos. Dica: revele ao seu par suas fantasias sexuais.

CÂNCER
Você poderá se aconselhar com um parente sobre seu futuro profissional. Oportunidades deverão surgir para quem sonha com negócio próprio. Tome a iniciativa e convide quem paquera para sair. .

LEÃO 
Você poderá sentir que sua carreira está crescendo e tomando rumos inesperados. Permita que as novidades sejam incluídas na sua rotina. Talvez conheça alguém que vai despertar seus desejos.

VIRGEM
Se você trabalha com clientes, poderá notar uma melhora nos rendimentos. Se está só e quer entrar em um relacionamento, tem que entender que não pode controlar quem está ao seu lado.

LIBRA
Existe a possibilidade de incluir no seu serviço jeitos novos de executar suas tarefas. Uma boa pedida para o romance é chamar o par para aprender algo novo com você – vale até uma receita!

ESCORPIÃO
Se você está precisando de uma vaga, tente setores ligados a Justiça, área pública ou lugares distantes. No romance, conseguirá perceber que o amor fica mais sólido com o passar do tempo.

SAGITÁRIO 
Sua mente estará mais ágil e em busca de soluções para problemas no serviço. Tudo azul no romance. A pessoa amada estará em sintonia com esse seu momento de brilho e segurança.

CAPRICÓRNIO 
Se estiver procurando emprego, deverá encontrar algo no setor de prestação de serviços, cuidados com o corpo, diversão ou atividades infantis. A vida amorosa passa por um período de agitação.

AQUÁRIO 
Apesar do seu desejo de resolver tudo sem ajuda de ninguém, vale a pena se aconselhar com colegas de trabalho. Não permita que opiniões divergentes atrapalhem a convivência entre você e o par.

PEIXES 
O setor profissional está em plena expansão, por isso, talvez o excesso de trabalho reduza seu tempo com a família. No romance, é hora de seduzir a pessoa amada de uma forma carinhosa e apaixonada.