A decoração de Natal do Shopping Bento já encanta visitantes e turistas. O tema deste ano é “Natal das Estrelas”, com o objetivo de proporcionar novidades e inovação na parte aérea, utilizando estrelas infláveis com iluminação interna. Além de uma decoração especial com luzes e enfeites, na praça de alimentação foi montado o presépio que compõem todos os elementos da chegada de Jesus Cristo.
Pelo terceiro ano, a decoração foi organizada pela empresa Magik Decorações, especializada na criação e execução de decorações para todos os tipos de ações, festas, eventos e feiras. As sócias proprietárias Kelly Stefenon, designer de interiores e Roselaine Stefenon, decoradora, com auxílio da equipe, organizaram o local pensando em novidades para o Shopping Bento, realizando um trabalho moderno e inspirador.
Com a opção de permitir que as pessoas passeiem entre a decoração podendo observaros detalhes, onde serão recepcionados pelo Papai Noel. De acordo com a administradora do local, Maria Luiza Pessali uma das novidades desse ano é a opção de passear pela decoração. “Foi organizada uma passagem ao redor de toda a decoração e em torno do pinheiro, para que assim as pessoas possam observar todos os detalhes”, afirma.
A chegada do Papai Noel, organizada pelo Shopping Bento também já está confirmada. Marcada para o dia 1º de dezembro, o Papai Noel irá percorrer o centro da cidade em carro aberto e chegará ao Shopping às 17h. Durante todo mês de dezembro serão realizadas apresentações de corais da cidade e região, com início às 19 horas e apenas nos dias 4, 5 e 16, às 18h30. As crianças poderão visitar o Papai Noel de Domingo a Sexta Feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 10h às 20h.