O 17º caso confirmado do Covid-19 em Bento Gonçalves foi divulgado nesta terça-feira, 14, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus, através do Boletim Epidemiológico. A confirmação ocorreu através de exame realizado em laboratório particular. Segundo as informações, a paciente está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini.

De acordo com o boletim, 10 pacientes ainda seguem em tratamento. Destes, quatro estão internados na UTI da casa de saúde bento-gonçalvense e seis estão em isolamento domiciliar. Até agora, sete pacientes foram curados da covid-19.

Ainda, segundo o boletim, 365 casos são considerados suspeitos e aguardam a realização ou resultados dos exames. Destes, um adulto e uma criança estão na UTI do Hospital Tacchini, seis seguem em isolamento hospitalar ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e 357 permanecem em isolamento domiciliar.

Na segunda-feira, o ambulatório de Campanha, instalado junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Botafogo, registrou 76 atendimentos em pacientes que apresentaram problemas respiratórios.