Um espaço pensado para toda família, com recreação infantil, gastronomia de alta qualidade e bom atendimento. Estes são apenas alguns dos diferenciais da Piacenza Restaurante e Pizzaria. Pois a franquia não cansar de inovar e traz para a comunidade novidades como a quarta-feira romântica. Dia pensado especialmente para os casais que gostam de comemorar, aproveitar os momentos especiais em um espaço adequado para festejar o amor. Nesse dia o jantar para duas pessoas fica com preço especial, de R$ 70, além de ter o acompanhamento de espumante.

Já a quinta-feira será o dia para as mulheres comemorarem, pois a Piacenza prorrogou essa promoção até o final de abril. Para participar da quinta-feira da mulher, com o valor de R$ 19,90, basta imprimir o folder da promoção no Facebook da pizzaria ou levar o anúncio publicado no jornal.

Visite a Piacenza Restaurante e Pizzaria na Rua Parnaíba, número 635, no bairro Planalto e confira a boa gastronomia preparada especialmente para você. O local, pensando no conforto dos clientes, oferece um amplo estacionamento. Reservas devem ser realizadas no telefone 54. 3055.3731.

A pizzaria Piacenza funciona de segunda a sábado, das 19h15 às 23h.