Na partida pela 14ª rodada do Brasileirão, o Internacional foi superado em 2 a 0 pelo Fluminense, neste domingo, 9, no Maracanã. Com gols de Cano e Martinelli, o Colorado encerrou a invencibilidade de 10 jogos na temporada.

Na partida de estreia de Enner Valencia com a camisa colorada, os donos da casa tentaram sufocar o Clube do Povo desde os primeiros minutos da partida, mas o Inter impôs grande resistência defensiva, com destaque para a sua boa marcação. Porém, aos 24 minutos, após bola levantada na área do Inter, Cano pega a sobra e abre o placar para o Fluminense. Após o gol, o Inter iniciou reação com Enner Valencia lançado na área, mas acabou sendo desarmado por Marcelo. Pouco depois, aos 40 minutos, Martinelli ampliou o placar, após cobrança de escanteio de Marcelo. 

O segundo tempo foi mais equilibrado, com o Inter arriscando e criando mais oportunidades. Logo no início, aos 4 minutos, Wanderson cruzou para De Pena que, livre na área, não alcançou a bola. Na metade do segundo tempo, o Colorado empilhou uma sequência de chances com bola parada: primeiro, com escanteio cobrado por Wanderson que resultou em falta de Keno. Na cobrança de falta, Wanderson cruzou para a área, mas o zagueiro Felipe Melo subiu mais alto que todo mundo e tirou ela de lá.

Repetindo a boa atuação que vem apresentando, Rômulo teve uma bela oportunidade, aos 18 minutos, após um passe ajeitado de ombro por Luiz Adriano. Apesar da força do camisa 40 do Inter, a bola passou por cima do gol. A melhor chance do Inter veio aos 34 minutos: Renê cruzou na área, Alemão dominou e acertou uma bonita bicicleta que, por capricho do destinou, carimbou a trave. O Tricolor administrou o resultado e garantiu os três pontos em casa.