“Seja voz, não seja eco”

Ela é espontânea e extrovertida, age com o coração. As três palavras que inspiram a sua vida são: paixão, trabalho e gratidão. Essa é Natiele Machado. Ama a liberdade, inovação, é empreendedora, batalhadora e não tem medo de sonhar. “Gosto demais da vida que eu levo e busco sempre mais, porque eu acredito que ter sucesso e alcançar níveis mais altos está muito mais ligado a ser alguém melhor do que a “ter” coisas, sabe? Sempre falo: É sobre quem a gente se torna na caminhada, e não sobre aonde a gente vai chegar”, afirma.

Com apenas 21 anos, ela conta que sempre foi muito aplicada na escola, embora inquieta e conversadeira. Aos 14 anos queria trabalhar e foi então que encontrou seu primeiro trabalho como editora de vídeos. “Foi esse emprego despertou em mim algo que eu já tinha: o amor pela fotografia. Nesses poucos anos eu até trabalhei em outros lugares, mas atualmente trabalho apenas com a minha marca. Amo estudar sobre marketing, sobre algumas questões espirituais e sobre desenvolvimento humano”, conta.

Além de fotógrafa profissional, Natiele é graduanda em Design Gráfico, algo que, segundo ela, agrega muito a fotografia. Sua mais nova paixão é o Marketing Pessoal. “Uma área relativamente nova onde eu tenho a possibilidade de ajudar as pessoas a se comunicarem melhor nessa sociedade envidraçada em que vivemos”, explica.

Falando de crenças, Nati comenta que não tem uma religião específica, mas se inspira em alguns mestres como OSHO, Buda e Jesus Cristo. “Gosto de meditar e de me conectar com a natureza. Acredito na energia do universo e no amor como um todo. Diria que sou da religião do amor”, comenta.

Para o futuro seus planos são continuar no mesmo caminho e se tornar referência em Marketing Pessoal com fotografia na Serra. “Me formar na faculdade, fazer uma especialização em marketing digital, me formar num curso de Personal Branding e continuar sempre me aperfeiçoando são alguns dos meus objetivos”, finaliza.

 

Foto: Luis Cortelini