Com uma Via del Vino rodeada por duendes, árvore de natal gigante, carrossel, Casa do Papai Noel e soldadinhos de chumbo foi realizada nesta sexta-feira,15, a abertura do Natal Bento 2019. O cenário atraiu o público que chegou cedo para conferir as atrações e foi convidado para deixar a mente bem aberta para viver o momento.  Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o evento, que contou com show Orquestra do Projeto Coração Cidadão e banda Trebbiano.

Durante este período, vários eventos estão programados para serem realizados na cidade. Serão 31 noites de apresentações e 60 dias de decoração no Município. Nos últimos sete anos, Bento teve um acréscimo de 125% no número de visitantes. E a programação do Natal Bento tem por objetivo promover a atividade turística e envolver a comunidade no espírito natalino.

O grande momento da noite ficou por conta da chegada do Papai Noel que do hall de entrada do Palácio Municipal iniciou a contagem regressiva para o acendimento das luzes, que tomaram conta da Via Del Vino. O parreiral gigante foi tomando forma na Rua Marechal Deodoro.    

Logo após, o público pode conferir os shows musicais da Orquestra do Projeto Coração Cidadão e Banda Trebbiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: José Martim Estefanon