Casos foram registrados pela DPPA

Nas últimas horas foram registradas pelo menos três ocorrências de furto em três bairros distintos de Bento Gonçalves, através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os casos foram no Centro da cidade, no Santa Helena e no Botafogo.

Na segunda-feira, dia 6 de setembro, por volta das 11h, uma funcionária de um estabelecimento no Centro de Bento, relatou que uma mulher entrou no local com duas crianças. Passado um tempo, ela ouviu um barulho no caixa e, quando foi verificar, notou que havia uma quantia em dinheiro faltando. A mulher e as crianças já tinham deixado o lugar. Momento mais tarde, a funcionária localizou a suspeita de roubo e indagou sobre o valor possivelmente levado. Ela confessou e disse que devolveria o dinheiro, assim que fosse no banco sacar. Nesse momento, a Brigada chegou e encaminhou a mulher para o DPPA.

No último domingo, dia 5 de setembro, uma casa foi alvo de furto/arrombamento, na Rua Vitório Carraro, bairro Botafogo. O proprietário percebeu, na manhã de segunda-feira, 06, que havia uma janela arrombada e diversas ferramentas faltando em sua residência. Entre os equipamentos, foram levados duas motosserras, esmerilhadeira, parafusadeira, roçadeira, eletrodomésticos, entre outros.

No mesmo dia, o dono de uma casa localizada na Rua Thereza de Bacci Signor, bairro Santa Helena, viu que ao chegar em casa, a porta da residência estava encostada e sua Televisão de 32 polegadas, junto com um ponto de TV por assinatura, foram levados. Ele relatou que saiu de casa no sábado, dia 4 de setembro e estava ausente até a ocorrência.