A Brigada Militar de Garibaldi prendeu um casal que estava em um veículo em situação de furto/roubo e clonado. O fato ocorreu na BR-470, em Garibaldi.

Conforme ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual (PRF), realizava abordagem de rotina, quando, ao tentar abordar o veículo, por volta das 22h45min, no quilômetro 209 da rodovia, o condutor, 36 anos, fugiu do bloqueio, em direção à Garibaldi.

Por volta das 23h, no trevo de acesso à Garibaldi, no quilômetro 222, policiais tentaram realizar a abordagem policial, porém, mais uma vez o condutor não obedeceu a ordem de parada. A perseguição continuou, até que próximo ao trevo da Telasul, os dois foram alcançados.

No veículo estava um homem e uma mulher de 48 anos. Ao realizarem a consulta ao sistema integrado, os policiais constataram que o veículo estava em situação de furto/roubo e clonado. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para o devido registro da ocorrência policial. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves e a mulher liberada.

O homem tem antecedentes policiais por homicídio, roubo a estabelecimento comercial, tráfico, estelionato, furto de veículo e receptação. Já a mulher tem antecedente por receptação.