A Prefeitura de Bento Gonçalves realiza Processo Seletivo Simplificado para a contratação de quatro cargos de Auxiliar de Odontologia. As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, 9, até dia 20 de julho, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua 10 de Novembro, 190, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

A contratação será pelo prazo determinado de até dez meses, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

A carga horária semanal será de 40 horas e será desenvolvida, diariamente, de acordo com horário definido pela autoridade competente podendo haver complementação.

Pelo efetivo exercício da função temporária de Auxiliar de Odontologia será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 1.025,18 nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado.

Na descrição do cargo, estão as funções de marcar consultas; instrumentar o odontólogo junto a cadeira operatória; manipular substâncias reparadoras e reparadoras; auxiliar no atendimento ao paciente sob supervisão; revelar e montar radiografias intra-orais; preencher e anotar fichas clínicas; confeccionar modelos de gesso; organizar arquivos e fichários; preparar o paciente para o atendimento; promover o isolamento relativo; selecionar moldeiras; orientar paciente sobre higiene oral; demais tarefas correlatas.

Entre os pré-requisitos está idade mínima de 18 anos, e ensino médio completo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social