Duas mulheres foram flagradas furtando uma loja de roupas no centro de Bento Gonçalves. O fato ocorreu na sexta-feira, 26, por volta das 13h20min. Segundo os proprietários do estabelecimento, foram levados cerca de R$ 10 mil em mercadorias.

Conforme o registro policial, no momento em que a funcionária do estabelecimento realizava um atendimento, duas mulheres entraram na loja pedindo para ver algumas roupas. Como de costume, a funcionária pediu para aguardarem que logo seriam atendidas.

Enquanto a atendente realizava o fechamento das compras do casal que atendia, as duas mulheres continuaram no interior da loja. Após várias tentativas, porém sem sucesso, o cartão do casal recusou as compras. O casal saiu da loja e as duas mulheres também.

Ao averiguarem as imagens das câmeras de segurança, os proprietários viram que as duas mulheres haviam colocado em uma sacola, mais de 50 legggins, de diversas marcas.

Conforme a ocorrência, a funcionária do estabelecimento relata que pode haver indícios de que o casal e as mulheres tenham agido juntos.