Suspeito de autoria do crime foi preso pela Brigada Militar

Uma mulher de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio no início da tarde desta terça-feira, 14, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no bairro Municipal, por volta das 13h10min, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, o autor dos tiros seria o ex-companheiro da vítima, de 36 anos, que acabou sendo preso.

Conforme a BM, a mulher foi ferida por dois disparos de arma de fogo na rua Balduíno Alegretti. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital Tacchini, onde passa por avaliação. Seu quadro de saúde é estável.

De acordo relatos de testemunhas, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito que acabou sendo preso pela guarnição. Com ele foi aprendido uma pistola, calibre .380, com oito cartuchos. Após receber voz de prisão, o autor foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do registro pelo crime de tentativa de feminicídio e demais procedimentos legais.

Foto: Brigada Militar / Reprodução