Uma colisão entre um veículo Fiat Mobi e um caminhão na RSC-453, em Farroupilha, resultou na trágica morte de uma passageira. Fernanda Queiroz Reis Breuning, 37 anos, natural de Panambi, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital São Carlos.

O acidente ocorreu por volta das 16h50min de sexta-feira, 12, quando o Fiat Mobi, seguindo no sentido Garibaldi x Nova Roma do Sul, e um caminhão, viajando de Farroupilha para Garibaldi, se chocaram violentamente no Km 114 da rodovia.

Fernanda, que ocupava o banco da frente do Mobi, ficou presa nas ferragens após o impacto. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela não sobreviveu.

Além da vítima fatal, outras duas mulheres estavam no Mobi no momento do acidente. A condutora, de 32 anos, e outra passageira, de 29, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para receber atendimento médico.

De acordo com relatos, a colisão teria ocorrido quando a motorista do Fiat Mobi, supostamente, não respeitou a sinalização de parada ao tentar acessar o trevo de São Roque. O caminhão, que trafegava no sentido oposto, não teve tempo hábil para evitar o choque.

O impacto foi tão intenso que o Mobi foi arremessado aproximadamente 30 metros do local da colisão. Por sorte, tanto o motorista quanto o passageiro do caminhão saíram ilesos.

Fernanda foi sepultada na tarde de domingo, 14, no Cemitério Municipal de Panambi.

Foto: Luís Carlos Muller / Rádio Spaço FM