Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na RSC-453, em Farroupilha, na manhã desta quarta-feira, 10 junho. O fato ocorreu no trevo de acesso para o município de Nova Roma do Sul, na altura do quilômetro 114, por volta das 9h30min.

De acordo com as primeiras informações, um caminhão, com placas de Farroupilha, seguia no sentido à Bento, quando foi surpreendido por um veículo corsa, placas do Mercosul, que saía da ERS-448, no trevo de acesso à Nova Roma do Sul, para entrar na RSC-453, impossibilitando o choque entre os carros. Uma caminhonete Strada, com placas do Mercosul, também foi atingida.

Com o impacto, a condutora do Corsa, ainda sem identificação, morreu na hora. O caroneiro ficou ferido e outras duas pessoas que estavam na caminhonete Strada sofreram lesões, sendo socorridos e encaminhados para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para retirar um dos feridos no acidente. O motorista do caminhão não se feriu.

O trânsito não foi interrompido, porém, há lentidão. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) já foram acionados para realização dos trabalhos periciais.

Foto: Redes Sociais / Divulgação