Uma mulher de 52 anos foi ferida e agredida por um homem de 36 anos, em Caxias do Sul. De acordo com a vítima, o indivíduo era o seu namorado. O fato ocorreu no início da noite de terça-feira, 13, por volta das 18h, no bairro Charqueadas, quando a vítima sofreu um golpe de faca no dedo e ainda foi mordida pelo indivíduo.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria chegado sob efeito de álcool na casa da vítima e começou a discutir por causa de ciúmes. Conforme o registro, o homem teria ameaçado a namorada de morte, agredido-a com tapas no rosto e puxões de cabelo.

A vítima relatou aos policiais que o homem ainda pegou uma faca e tentou esfaqueá-la. Na tentativa de defesa, ela sofreu um corte profundo no polegar esquerdo. Sem se importar com as condições da vítima, o criminoso ainda mordeu a mão direita da mulher e seguiu com as agressões.

Para fugir da violência, a mulher conseguiu se trancar no quarto e pulou a janela, correndo para a casa de um vizinho. Ainda em depoimento, a vítima disse à polícia que o namorado a ameaçou de morte, levando também o seu celular.