Uma mulher, de 24 anos, cortou a genitália do companheiro, de 23 anos, na tarde desta quinta-feira, 23 de junho, por volta das 16h, em uma discussão do casal. A Brigada Militar atendeu o caso, que ocorreu na rua Pastor João Rodrigues de Jesus, no bairro Zatt, em Bento Gonçalves.

Segundo informações, a mulher estaria sofrendo agressões do companheiro, e para se defender, armou-se de uma faca e atingiu o indivíduo no pescoço e na região da genitália. Ele foi encaminhado, por meio de um familiar, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Roque. Na sequência, ele precisou ser conduzido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital Tacchini.

Já a mulher foi levada com escoriações para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h), no bairro Botafogo. A ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Informações preliminares dão conta de que ela já havia sofrido agressões do homem, anteriormente.