Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Mulher é vítima de tentativa de homicídio no bairro Reolon em Caxias do Sul

Uma mulher, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta quinta-feira, 29, em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 01h05min, no bairro Reolon. De acordo com informações, a vítima, identificada como  Juçara Geise Batista, 34 anos, foi ferida com dois tiros na cabeça dentro de sua casa na rua Ludovico Rodrigues.

Após o ocorrido, a Brigada Militar foi acionada e encontrou a vítima deitada em um sofá, ensanguentada devido os ferimentos, mas consciente. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral.

Segundo a vítima, o autor dos tiros estava com uma touca ninja e tinha uma tatuagem de um diamante no pescoço. Conforme informações, o desenho auxiliaria na possível identificação do suspeito, um rapaz, ao quem Juçara teria dado abrigo em sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores