Uma mulher, de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira, 3 de julho, em Garibaldi. O fato ocorreu na BR-470, na altura do quilômetro 226 da rodovia, por volta das 14h. Segundo as informações, a vítima foi atropelada por um veículo Celta, em um ponto de prostituição da via. Outras três mulheres conseguiram escapar do veículo e não sofrera ferimentos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ligação informando sobre o ocorrido, uma guarnição se deslocou até o ponto do ocorrido e encontrou a vítima ferida e as demais mulheres. A ferida disse aos policiais que o atropelamento ocorreu, em razão da disputa pelo ponto de prostituição no local.

Após verificações, os agentes federais descobriram que a vítima era moradora da cidade de Caxias do Sul e deveria estar em sua residência cumprindo prisão domiciliar pelo crime de roubo a uma caixa lotérica, ocorrido em 2015 na cidade de Garibaldi.

A PRF socorreu a mulher, encaminhando para atendimento médico e em seguida foi apresentada na Polícia Civil de Garibaldi. Posteriormente, ela foi levada ao presídio.