Uma mulher de 56 anos foi vítima de roubo na manhã de segunda-feira, 4 de março, no interior de Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 7h, na rua Antônio Pertile, quando a vítima saía de casa para cuidar dos animais e foi rendida por uma dupla que estava armada.

De acordo com o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o crime ocorreu na Linha Sertorina. Após ser surpreendida, a vítima foi ameaçada com uma arma em sua cabeça. Conforme depoimento, a mulher disse que os criminosos perguntavam o tempo todo sobre um possível cofre existente na propriedade.

Na ação, os criminosos amarraram fitas nos braços e nas pernas e arrastaram a mulher pelos cômodos da casa. Além disso, sua boca foi tampada para que ela não gritasse e chamasse a atenção dos vizinhos.

Apesar de não localizar nenhum cofre, os criminosos roubaram dois televisores e um videogame e colocaram o material em um veículo gol, que estava estacionado na garagem da casa. Após a ação, os bandidos fugiram com o carro da vítima. Ao perceber que estava sozinha, a mulher pediu por socorro aos vizinhos que acionaram a Brigada Militar.