Uma mulher de 31 anos foi presa pela Brigada Militar por tráfico de drogas na madrugada de sábado, 25, em Garibaldi. O início da ação ocorreu na entrada do município de Carlos Barbosa e foi encerrado junto à BR-470, no município de Garibaldi. Com ela, os policiais encontraram quatro buchas de cocaína, dinheiro e um aparelho celular.

De acordo com o registro de ocorrência, por volta das 1h30min, na rua 25 de setembro, em Carlos Barbosa, os policiais tentaram realizar a abordagem de um motocicleta Honda/CG. No entanto, a condutora não obedeceu a ordem de parada, que acabou fugindo do local, iniciando a perseguição que seguiu até a altura do quilômetro 227 da BR-470, em Garibaldi.

Ao ser alcançada, os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal, sendo encontrada com a mulher, quatro buchas de cocaína e a quantia de R$ 520 e um aparelho celular. Ela recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça.