Uma mulher de 35 anos foi vítima de estupro em Caxias do Sul. O fato ocorreu na manhã de sábado, 29 de fevereiro, no loteamento São Lucas, quando a vítima ia para o trabalho. Segundo depoimento, ela foi atacada por dois homens que a levaram para um matagal e praticaram a violência. Após o crime, a mulher foi abandonada no local.

Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima relatou que caminhava pela rua Sandro Tonietto, quando foi abordada pelos agressores. Ela foi colocada à força dentro de um veículo Fiat/Uno, cor prata e levada para um matagal que fica nas proximidades.

Segundo a vítima, ela foi agredida e estuprada pelos homens, que após o ato abandonaram a mulher. Ela conseguiu pedir socorro a um homem que passava próximo ao local. Em depoimento, a mulher disse que conseguiu reconhecer um dos estupradores, que segundo ela, seria morado do loteamento São Lucas.

Após ser socorrida, a vítima foi atendida no Hospital Geral. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).