Uma mulher de 30 anos foi presa após agredir um policial militar na noite de terça-feira, 7 de maio, em Bento Gonçalves. A situação ocorreu no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após um desentendimento em um estabelecimento comercial no bairro Ouro Verde.

De acordo com a ocorrência, por volta das 8h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para comparecer ao estabelecimento na rua Isidoro Cavedon. Ao chegar no local, encontraram uma mulher e sua filha, menor de idade, que disseram aos policiais que haviam realizado uma refeição no local.

Pouco tempo depois, o proprietário do local informou à mulher que a mesma havia esquecido o telefone celular no local. Foi então que a mulher acusou o homem de que havia ocorrido um furto de dinheiro que estava no aparelho. Foi então, que as forças policiais entraram em ação, encaminhando a mulher para a DPPA.

Na delegacia, a acusada agrediu um policial, que sofreu ferimentos no pescoço e rosto, além de cusparadas. Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Já a filha, menor, foi entregue ao Conselho Tutelar.