Reunir os profissionais da cadeia produtiva para atualizar conhecimentos e reciclar práticas, valendo-se do acesso a novas informações! Esse é o objetivo do 26º Congresso Movergs, que ocorre no dia 30 de junho, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Promovido pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), este ano o evento terá como tema principal: “Renovação – Atitudes em busca de melhores resultados”.

De acordo com o presidente da entidade, Volnei Benini, os assuntos que serão abordados na ocasião são todos relacionados a promoção da competitividade empresarial. “O encontro é fundamental na tomada de decisões vinculadas ao planejamento estratégico das empresas do setor. Por isso, em um ano como este, no qual o cenário de instabilidade é grande, a participação é tão importante”.

Durante o Congresso, serão realizadas palestras: “Os números da Indústria de Móveis no Brasil”, ministrada por Marcelo Prado; “Uma visão do Cenário Econômico Nacional e Internacional”, por João Francisco Gonçalves; “Quais as Perspectivas para o Setor Varejista de Móveis no Brasil?”, por André Caio, e “Ética, corrupção, empreendedorismo e liderança no Brasil”, Leandro Karnal.

Os interessados podem obter mais informações sobre o evento e realizar a inscrição no site www.movergs.com.br/congresso, até o dia 24 de junho. Associados da entidade e expositores da Fimma Brasil terão valores especiais.