Um homem acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e atingindo uma mureta em frente a um estabelecimento comercial no bairro São Francisco em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 27, na rua Goes Monteiro.

De acordo com o registro de ocorrência realizado na manhã desta sexta-feira, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta das 2h30min, populares ouviram um forte estrondo, decorrente de um acidente de trânsito. Ao chegar no local, constataram que o condutor do veículo envolvido, Willian Salles, 26 anos, havia colidido contra dois muros que guarnecem um estabelecimento comercial.

Ainda, segundo o registro do Boletim de Ocorrência, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, forte odor etílico e fala desconexa. Salles tentou deixar o local a pé, mas foi contido por populares, que pediram que aguardasse a chegada da polícia. De acordo com o BO, o rapaz acabou agredindo fisicamente um dos populares, chegando a acertar alguns socos na face e na barriga de um dos populares.

Na sequência, um casal de amigos de Salles chegou e comunicaram aos familiares do jovem para que comparecessem ao local. Com a confusão, a Brigada Militar foi acionada, efetuando a retirada do veículo com o guincho. Na ocorrência, há a informação de que o rapaz teria se negado a realizar o teste do etilômetro.

Vídeos e fotos foram espalhados em redes sociais mostrando detalhes do ocorrido. Conforme informações, o veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.

Foto: Reprodução WhatsApp