Um acidente de trânsito vitimou Cláudio Vagner Maier Silveira, de 46 anos, na noite de quarta-feira, 29, em São Borja. O fato ocorreu na altura do quilômetro 633 da rodovia, envolvendo dois veículos. Com o choque, Silveira morreu na hora.

De acordo com as informações, o acidente ocorreu no início da tarde, envolvendo um Citroen Picasso, placas de Caxias do Sul e uma S-10, de São Borja. No momento do acidente chovia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo repasse das informações, informou que ainda não sabe-se qual dos automóveis teria invadido a pista contrária e ocasionado a colisão frontal. Não está descartada a aquaplanagem de um dos veículos no momento do acidente.

Além de Silveira, um homem de 47 anos e uma mulher de 29, ficaram gravemente feridas. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital Ivan Goulart, em São Borja. Silveira trabalhava em Caxias do Sul como motorista de uma empresa de transporte coletivo intermunicipal e estava de férias, indo encontrara familiares na fronteira.

Foto: Divulgação/PRF