Um motorista de aplicativo de 24 anos foi morto durante um assalto na noite de quinta-feira, 13, em Caxias do Sul. O fato ocorreu no bairro Reolon, por volta das 22h30min, quando o corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo HB20, com um ferimento provocado por arma de fogo na nuca. A investigação aponta que o rapaz, identificado como Jônatan Giacomoni Loreno Rigo tenha sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo a Brigada Militar, o aparelho de Rigo foi roubado durante a ação criminosa. Colegas do motorista foram até o local do crime e informaram a possível localização do aparelho celular da vítima, após consultarem os dados em um aplicativo utilizado pelo grupo.

Foi então que a BM e agentes da Polícia Civil se deslocaram até o endereço apontado pelo aplicativo e encontraram em uma casa na rua Claudiomar da Cruz, no bairro Reolon, dois rapazes de 20 e 21 anos que teriam admitido a autoria do crime, mostrando o local onde esconder o revólver, calibre 38 e o celular da vítima.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Com a morte de Rigo, Caxias do Sul registra a 12ª morte violenta do ano.

Foto: Grupo de WhatsApp / Reprodução