Um jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos provocados em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira, 26, no bairro Jardim Glória, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 21h30min, na rua Basílio Zorzi, envolvendo uma motocicleta Kasinski/Comet 650, com placa de Sananduva e um Fiat Uno, emplacado em Sapucaia do Sul.

Conforme as informações, a vítima, identificada como Victor Rivaldo Pinheiro, não possuía habilitação e num determinado momento teria perdido o controle da direção, colidindo fortemente na lateral do automóvel.

Com o impacto, Pinheiro sofreu ferimentos graves. Ele chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado para atendimento médico hospitalar. No entanto, não resistiu e acabou falecendo pouco depois. O condutor do Uno não se feriu e foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que acabou dando resultado negativo para a ingestão de álcool.

O jovem motociclista era natural da cidade de Barros Cassal, no Vale do Taquari. Após os trâmites legais, o corpo de Victor foi transladado para o município onde será sepultado nesta sexta-feira, 27, às 17h.

Foto: Redes Sociais / Reprodução