Fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 26, próximo à entrada do distrito de Nova Milano

Um jovem, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta terça-feira, 26, em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 11h, na ERS-122, próximo à entrada do distrito de Nova Milano. De acordo com as informações, a vítima fatal conduzia um automóvel UP branco, quando colidiu contra um caminhão. Ele foi identificado como Luiz Henrique Possamai, morador de Monte Belo do Sul e estava sozinho no veículo. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Segundo as informações, o choque foi registrado na altura do quilômetro 51 da via. De acordo com relatos, chovia muito no momento do acidente e Poassamai teria perdido o controle da direção, saindo da pista e vindo a colidir contra o Mercedes Benz, com placa de Portão. O jovem acabou sendo socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o hospital São Carlos, vindo a falecer durante o transporte.

Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente. Em decorrência da colisão, o trânsito ficou em meia pista, sendo necessária a presença do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, que auxiliou no controle do tráfego.

Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias / Divulgação