Idoso na faixa etária de 70 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Pedro, em Garibaldi é a 26ª vítima da doença

Mais uma morte pela Covid-19 foi confirmada na tarde desta segunda-feira, 22, em Bento Gonçalves. A informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. Com mais esse registro, a cidade soma 26 vítimas fatais.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a vítima é um idoso, na faixa etária dos 70 anos e que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Pedro, em Garibaldi desde o dia 5 de junho.

Conforme nota, ele testou positivo para a Covid-19 no dia 3 de junho, sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Bento Gonçalves e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Pedro, após ter seu quadro de saúde agravado. Ele possuía comorbidades e veio a falecer no domingo, 21.

Ainda no domingo, 21, outro idoso, de 76 anos, morador de Bento e que também estava internado na UTI do Hospital São Pedro morreu após ter seu quadro de saúde agravado, em decorrência da Covid-19.