Um homem de 38 anos, morador de Bento Gonçalves, não resistiu aos ferimentos e morreu em um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira, 23, na BR-285, em São Borja. Jonas Fernando Cabral acabou colidindo frontalmente contra um ônibus que seguia no sentido contrário da pista. O fato ocorreu por volta das 18h, nas proximidades do trevo de acesso à cidade, na altura do quilômetro 662 da rodovia. Segundo as informações, Cabral seguia no sentido São Borja-Santo Antônio das Missões, quando teria invadido a pista contrária, colidido em outro caminhão e, posteriormente, atingido frontalmente um ônibus.

Com o impacto, Cabral acabou morrendo no local, ficando preso às ferragens. A condutora do ônibus, de 26 anos, de Erechim, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com lesões leves. O condutor do outro caminhão, de 56 anos, de Bom Retiro do Sul, não teve lesões. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil compareceram ao local e prestaram auxílio. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O trânsito ficou parcialmente interrompido até a remoção dos veículos.

Segundo a família de Cabral, o morador de Bento sempre viajava com cuidado e cautela. Ele deixa a esposa e uma filha de 19 anos.

Foto de Capa: PRF
Foto Interna: Arquivo Pessoal