O inverno está chegando e com ele a nova coleção das lojas Collecione. Esse ano a cartela de cores da estação mais fria do ano está mais ousada e vem para destacar as mulheres e homens ligados na moda. O mix de cores está composto por marsala que é uma mistura de vermelho com marrom, formando um belo tom terroso, ótimo para aquecer os dias frios. Há também outras cores que se destacam nessa temporada, como a sangria e orquídea, dois tons que vêm muito fortes na moda vestuário e nos calçados.

Uma das sócias da Collecione, Gabriela Paludo Balestro, conta que dentro da nova coleção há opções para todos os gostos. “Destacamos o militarismo e o estilo Boho como fortes tendências. Na área dos calçados, temos as botas over, que são as que ficam acima do joelho, a chelsea que é uma de cano curto que foi usada pela primeira vez pela banda Beatles e hoje está super em alta. Além das tradicionais montarias e coturnos”, explica.

Para o alto inverno não pode faltar no guarda-roupa das mulheres, os casacos para serem usados como vestidos, que marcam a cintura, dando mais feminilidade para o look. As malhas vazadas (efeito tela) também estão presentes nas peças da Collecione. “Pesquisamos o que é tendência, aliando conforto com peças tradicionais”, destaca Gabriela.

A moda é democrática e alcança a todos, no setor masculino da loja, os clientes podem encontrar peças de marcas renomadas como Lacoste, Democrata, Ferracini e Coca-Cola, que vestem do homem jovem ao clássico, em todas as ocasiões. Esse ano a loja traz uma promoção especial para o Dia das Mães, quem comprar o presente da sua mãe na Collecione poderá sortear até 50% de desconto para ela aproveitar na loja, sempre atendendo a todos os gostos. “Vestimos mães de todos os estilos, a mais descolada, a mais discreta, a mais jovem e também a mais clássica, não podemos deixar ninguém de fora”, conta Gabriela.

A Collecione está no mercado há mais de 20 anos, com duas lojas no centro de Bento Gonçalves, uma na rua Saldanha Marinho e a outra na rua Júlio de Castilhos. “Toda a loja passou por mudanças, reformamos a vitrine e os vendedores recebem um treinamento semanalmente, para garantirmos a excelência no atendimento”, afirma Izabel Cristina Prior.

Sempre com opções variadas, a Collecione oferece peças para o dia-a-dia, casual e social, sendo o destino certo para quem quer se preparar e garantir o melhor estilo para esse inverno. “Os clientes sempre vão encontrar peças diferentes para compor os looks, além de marcas renomadas”, finaliza Izabel.