A procura pelo Pilates vem aumentando cada vez mais e conquistando homens de todas as idades, sejam jovens, idosos ou atletas. Os exercícios propostos têm o objetivo principal de alinhamento postural, melhora do equilíbrio, aumento da força muscular, da flexibilidade, prevenção e tratamento de lesões.

Com a alta procura de homens para a prática deste método, a Life traz uma novidade, trata-se do Método Suspenso. O Pilates Suspenso segue os mesmos seis princípios do método Pilates original, entretanto, por ser realizado em aparelhos de suspensão, as suas aulas podem se tornar mais dinâmicas e desafiadoras. São mais de 300 exercícios variados, do iniciante ao avançado, de crianças a idosos, de pacientes patológicos a atletas de alto rendimento.

Para agradar o público masculino, que se torna cada vez mais adepto, a Life conta com um espaço onde os homens podem fazer seu lanche antes ou após a pratica do pilates e também tomar uma cerveja artesanal no final da tarde ou enquanto espera sua parceira finalizar a aula.

Pensando em saúde a Life oferece também os serviços de Estética corporal e facial, Nutricionista, massoterapia e Fisioterapia. Localizada na rua Florianópolis, 398 salas 3 e 4

Mais informações pelo telefones: 9.9157-1170/ 3701-4240, ou facebook e instagram lifepilatescentrodesaude