Publicação deve ser feita nos próximos dias no Diário Oficial do Município

Após ouvir manifestações da população, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves divulgou nota informando que revogará a resolução que trata da cota de combustível aos parlamentares. A revogação será publicada no Diário Oficial do Município. A medida foi suspensa três dias depois de sua publicação. Com a cota, cada parlamentar teria direito a 140 litros de gasolina comum para uso durante o mês.

Ainda, de acordo com a publicação divulgada nesta quinta-feira, 24, a resolução havia sido editada, após a solicitação de alguns vereadores. Segundo a nota, Mesa Diretora entende que não há mais motivos para instituir o referido auxílio. “Cabe salientar ainda, que a resolução mencionada era tão somente uma previsão, sendo que a concretização dependeria de procedimento licitatório (Pregão Presencial nº 2/2019) que foi lançada e será anulada, com publicação no Diário Oficial do Município”, explica o documento.

Além da revogação da resolução, a Câmara de Vereadores deverá adotar a instituição do controle de ponto eletrônico para todos os servidores da Casa, inclusive CCs (cargos comissionados). 

A Mesa Diretora é presidida pelo Vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), e tem como Vice-presidente o vereador Jocelito Tonietto (PDT), Primeiro-secretário vereador Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Segundo-secretário vereador Sidinei da Silva (PPS).

Fonte: Assessoria de Comunicação.