Muita diversão é a proposta da Mundo do Presente para julho. Neste mês, de férias escolares, a loja disponibiliza uma variada linha de produtos em até 10 vezes sem juros no cartão. São vários itens para o etretenimento da garotada e também de seus familiares.

Para isso, somente em julho, estão disponíveis todas as linhas de jogos e brinquedos para a criançada, e também itens de inverno como meias, pantufas, chinelos de pano e luvas, bem como utilidades domésticas, decoração e material escolar em até 10 vezes sem juros no cartão. Para os estudantes, que necessitam repor o material escolar para a volta às aulas, mochilas e estojos escolares com até 60% de desconto.

Para os proprietários, Nelson José Paese e Evandro Jauer, o intuito é tornar esta época do ano prazerosa. “Queremos aproveitar as férias escolares e disponibilizar uma ampla linha de itens promocionais, atendendo ao público de todas as idades”, explicam.

A Mundo do Presente está localizada na rua Cândido Costa, 97, e mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (54) 3452.9228 e 3451.3838. O horário de atendimento é segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio-dia; e aos sábados das 8h30min às 17h, sem fechar ao meio-dia.