A distinção que reconhece o talento das lideranças empresariais de Bento Gonçalves divulgará os agraciados no próximo dia 14 de dezembro, durante solenidade de posse da nova Diretoria Executiva do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). O evento, que ocorre a cada dois anos visa enaltecer o empreendedorismo, criatividade e inovação dos vencedores do Mérito Empresarial.

A escolha dos executivos, empresários ou profissionais liberais que tiveram destacada atuação em cada segmento econômico – indústria, comércio e serviços – será feita pelos próprios associados à entidade. Por meio do voto, eles poderão indicar um concorrente por categoria. Depois de encerrado o período de coleta de indicações, esses nomes serão avaliados por uma Comissão Especial, formada pelo presidente do CIC, Laudir Piccoli, e por outros seis membros eleitos por ele dentre os integrantes do Conselho Superior, do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva da associação. Receberão o troféu aqueles que somarem o maior número absoluto de votos.

Para participar, o associado ao CIC-BG precisa preencher o formulário de votação, o que pode ser feito via correio eletrônico ou mediante entrega de via impressa na sede entidade. O prazo para participar segue até o dia 08 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 54. 2105-1999.