Para auxiliar na alimentação saudável e balanceada, há mais de 20 anos o Mercadão da Fruta comercializa frutas, verduras e legumes, sempre fresquinhos e com muita qualidade. Também disponibiliza produtos de padaria, como biscoitos, cucas e pães, e diferentes produtos coloniais, como queijos e salames.

Um dos diferenciais do Mercadão é que mais de 50% de seus produtos, como batata branca e rosa, maçã gala e fuji, laranja para suco e pêssego, são comercializados com preço único de R$ 1,48. Além da venda na loja, o estabelecimento aceita encomendas de seus produtos para festas e eventos, garantindo uma seleção com qualidade, frescor e sabor.

Para as comemorações de final de ano, oferece uma ampla linha de frutas para a sua ceia. Caso o consumidor deseje algum produto que não esteja disponível, pode fazer sua encomenda.

Proporcionando uma melhor comodidade aos clientes, a loja conta com estacionamento privativo. O Mercadão da Fruta está localizado na rua Dante Larentis, nº 61, no bairro Cidade Alta. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3453.1815 e (54) 3454.2016. O atendimento é realizado de segunda à sábado, das 8h às 19h, sem fechar ao meio dia. Aos domingos e na segunda-feira de Natal a loja é fechada.