Na manhã da quarta-feira, 28, por volta das 8h, uma mulher de 31 anos de idade foi vítima de furto qualificado em uma parada de ônibus localizada no bairro São Roque, em Bento Gonçalves.

No boletim de ocorrência, ela alega que estava sentada no ponto de ônibus escutando rádio no celular, quando dois indivíduos menores de idade passaram, subtraíram o celular de modelo Samsung Galaxy e posteriormente fugiram do local.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Brigada Militar foi acionada e localizou os suspeitos do furto, há algumas quadras do local em que ocorreu o fato. Ambos os adolescentes foram reconhecidos pela dona do celular, entretanto, o aparelho não estava com eles.

Os menores infratores foram encaminhados até a DPPA e posteriormente foram liberados para os familiares. Após a Brigada Militar ser acionada via 190, o telefone celular da vítima foi recuperado e entregue a mesma.

Próximo ao local onde o celular foi encontrado, os policiais também localizaram e apreenderam um revólver calibre 32, da marca Taurus.