A pequena Ana Carolina, de apenas dois anos, recebeu uma visita especial no dia do seu aniversário, celebrado na terça-feira, 24. Soldados da Brigada Militar de Garibaldi estiveram na residência da criança, para felicitá-la, já que a menina tem um carinho especial pelos policiais.

Sabendo do sentimento que Ana Carolina nutre pelos profissionais da segurança, sua mãe contatou a Brigada Militar para que pudessem realizar a surpresa.

Na chegada dos policiais militares, a menina era só sorrisos. Em nota, a Brigada Militar ressaltou a importância de ações como essa, que acabam aproximando ainda mais a sociedade das forças de segurança pública. “Todos ficaram muito felizes e a gratidão não foi só da família, mas dos próprios policiais, recebidos com o amor mais puro que existe, o amor de uma criança. Assim demonstramos que o papel da Brigada Militar vai muito além da preservação da ordem e combate à criminalidade, os policiais da Brigada Militar atuam nas mais diversas circunstâncias sociais, contemplando o verdadeiro conceito de comunidade. Essas ações que dignificam e demonstram o comprometimento da polícia com o bem estar e futuro da sociedade”, disse o comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º Bpat).

Foto: Brigada Militar / Reprodução