Nesta última quarta-feira (14), o Prefeito Diogo Segabinazzi Siqueira esteve na Corsan, em Porto Alegre, cobrando melhorias no abastecimento de água na cidade. Nos últimos dias, foram registradas diversas reclamações da população, principalmente, dos bairros da zona norte sobre a constante falta de água.

Estiveram presentes o deputado eleito Guilherme Pasin, procurador-geral Sidgrei A. Machado Spassini, presidente da Câmara de Vereadores Rafael Pasqualotto. O grupo foi recebido Diretor de Expansão, André Guterres, diretor de operações Fabiano Viana e o superintendente regional Tiago Moraes Dellanhese.

Após a conversa, foi definido que será feita uma força tarefa pela Corsan para diagnosticar possíveis vazamentos na rede e também será agilizado o projeto de ampliação da rede na cidade.

“Fomos buscar junto a Corsan uma solução para o problema enfrentado pela população. Não podemos admitir que os bairros sejam afetados com a falta de água constante. Continuaremos monitorando e acompanhando o trabalho”, destaca o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa