Atuante no empoderamento feminino, é com mensagens como essa que ela desperta a coragem e a satisfação de outras mulheres, motivando-as a se descobrirem em diferentes potenciais. Marciele Bertoldi Scarton Cruz é Jornalista e da profissão encontrou um meio de valorizar as mulheres. Palestrante de “Na Cabeceira da Mesa: Mulheres Felizes Valorizam Suas Conquistas” e Autora do Livro Mulheres do Interior, ela ainda acumula a função de diretora na empresa Imediata Comunicação, que tem foco em Assessoria de Imprensa e Produção de Conteúdo.

Casada com Fernando Menezes Cruz com quem divide sua vida há 13 anos, Marciele conta que é plenamente realizada na vida pessoal e profissional. “O trabalho nos confere utilidade e acredito que, quando trabalhamos com propósito, temos a oportunidade, por meio do que realizamos, de deixar uma marca importante em nossa história e na vida de outras pessoas também”, afirma. E complementa. “Realizo-me compartilhando histórias que causam impacto positivo na vida das pessoas e isso é maravilhoso”, ressalta.

Engajada em muitas causas Marciele explica que para administrar seu tempo ela segue os sete itens que incentiva as mulheres de sua plateia a priorizarem em suas vidas. “São importantes (e simples) conquistas do universo feminino, que se colocadas na agenda são decisivas para a felicidade e realização de todas nós, mulheres”, avalia.

Planos para o futuro? Implementar amplo projeto no âmbito da liderança feminina, a partir da expansão da palestra “Na Cabeceira da Mesa”, finaliza a jornalista.

Favoritos
Realização da qual se orgulha: O livro “Mulheres do Interior”
Uma viagem inesquecível: San Andrés e Cartagena, na Colômbia, e Paraty, no Rio de Janeiro.
Um sonho realizado: Minha casa
A vida é… gratidão
Meta de vida: Plenitude e leveza
Uma paixão: Histórias
Um livro: A arte de ser leve, de Leila Ferreira
Uma lembrança: minha falecida avó paterna, Rosa.
Um momento marcante de sua vida: meu casamento.